quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O motivo do meu sorriso.


"Tem gente que não entende, acha que meu riso é sempre tanto que mente, que eu me entrego tanto que sou vazia, que amo tanto que é indiferença.
Eu sei, sei bem que nem todo dia é fácil, eu me levanto e vou pra luta todos os dias, eu posso não ficar mostrando mas tem problemas aqui, alguns que eu empurro com a barriga por mais tempo que deveria, mas o que você quer que eu faça? Que eu sente e chore? Isso não resolve as coisas.
Mas lágrimas às vezes chegam a cair dos olhos sim, todo mundo já chorou um dia, e eu já chorei vários, mas depois sempre coloco um sorriso no meu rosto, porque eu creio: pode não estar bom agora, mas vai melhorar.
Errei tantas vezes, tantas pessoas foram embora no meio do caminho, mas tem uma que sempre fica, e não me deixa desistir da vida, não me deixa viver sem o riso, sem vontade, é Deus.
Por Ele eu consigo passar por tudo isso, eu consigo esquecer do tamanho do meu problema e observar a beleza de tudo que Ele criou, e isso me faz pensar: como reclamar? Como não querer viver e viver? Eu quero. Ele me deu vida, me tornou capaz de passar pelos problemas e colore o meu dia com as cores mais bonitas, se estou sem inspiração lá vem Ele pegar o lápis que caiu no chão, entregar em minha mão e soprar palavras que me fazem voltar a escrever, desenhar e criar o meu mundo.
Sonhos, planos, decepções, vontades, choro, gritos, Ele ouve tudo, ouve e acalma meu coração. Por isso eu sei, não importa aonde eu vá, o que que faça, e nem como minha vida vai estar, nos bons e maus momentos, eu tenho Ele e isso me basta, me completa, é amor que salva e liberta. "

Do blog : http://pegueolapiseescreva.blogspot.com/ postado por Bruna Bianconi

Nenhum comentário:

Postar um comentário